ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Família de Campo Grande busca por jovem de 22 anos sumido há 14 dias

Segundo amigos, jovem entrou em carro desconhecido dizendo que faria um “bate e volta” em SP e não retornou

Danielle Valentim | 18/06/2018 11:20
Segundo amigos, no último dia 4 de junho, o jovem disse que faria um bate e volta em São Paulo e nunca mais retornou. (Foto: Reprodução)
Segundo amigos, no último dia 4 de junho, o jovem disse que faria um bate e volta em São Paulo e nunca mais retornou. (Foto: Reprodução)

A família de Walison Tiago Freitas da Silva, de 22 anos, vive um dilema à espera do parente, que está sumido há duas semanas. Segundo amigos, no último dia 4 de junho, o jovem disse que faria um bate e volta em São Paulo e nunca mais retornou.

No último dia 13 de junho, a mãe do rapaz procurou a Polícia Civil e registrou um boletim de ocorrência de desaparecimento. Segundo ela, ao chegar em casa no último dia 10 de junho, encontrou a casa fechada e sem o filho. Os dois moram em uma chácara no Bairro Centro Oeste.

No entanto, apesar da mãe relatar o sumiço do filho no dia 10, amigos do jovem e uma irmã procuraram o Campo Grande News, para informar que o sumido já dura 14 dias. Segundo eles, Walison entrou em um carro desconhecido dizendo estar a caminho de São Paulo. “Ele disse que faria um bate e volta”, disse um dos amigos, que prefere não se identificar.

Diante da quantidade de dias do desaparecimento, uma das irmãs de Walison, moradora de Rio Verde de MT, a 207 km de Campo Grande, veio a Campo Grande para ajudar a família. "Estranhamos porque meu irmão não é de viajar sem avisar", disse Josecleia Freitas.

Walison nunca foi preso e não é usuário de drogas, segundo a família. Além disso, o jovem possui uma tatuagem no peito escrito “Thor” e nas costas tem o desenho de uma Fênix.

O caso foi registrado como desaparecimento de pessoa, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

(Matéria atualizada às 18h55 para inclusão de informação)

Nos siga no Google Notícias