A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Setembro de 2019

19/10/2014 10:49

Família de paciente em estado grave se desespera com falta de vaga em hospitais

Leonardo Rocha

Almir Rodrigues Silva, de 38 anos, chegou ao posto de saúde do bairro Coronel Antonino, neste domingo (19), por volta das 9h30, com início de AVC (Acidente Vascular Cerebral), foi atendido na unidade de saúde, mas precisa ser removido para um hospital da Capital, no entanto até o momento não conseguiu vaga.

De acordo com o irmão do paciente, Robson Rodrigues, 32, o médico já informou que seus estado de saúde é grave, mas que no local não existem recursos suficientes para fazer o atendimento adequado. "Estamos apreensivos, com medo que a situação do meu irmão fique pior, vamos correr atrás para conseguirmos esta transferência", disse ele.

Segundo o familiar, os médicos do local já acionaram a direção da unidade de saúde, para que esta consiga a liberação e seja levado para um hospital, com mais condições de atendimento, no entanto até o momento não tiveram uma resposta positiva sobre o caso. 

O Campo Grande News entrou em contato com o secretário municipal de Saúde, Jamal Salém, mas ele não atendeu as ligações da equipe de reportagem.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions