A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

28/08/2013 07:19

Família é amarrada e mantida refém durante 5 horas por três bandidos

Aliny Mary Dias e Evelyn Souza
Um dos quartos da casa onde parte da família foi mantida refém (Foto: Marcos Ermínio)Um dos quartos da casa onde parte da família foi mantida refém (Foto: Marcos Ermínio)

Três assaltantes invadiram uma casa e mantiveram uma família refém durante cinco horas no Bairro Guanandi, na saída para Sidrolândia, em Campo Grande. De acordo com a Polícia Civil, um dos homens da família foi rendido às 19h30 de ontem (27) enquanto guardava um dos carros na garagem da residência.

A casa da família fica na Rua Valparaíso e, no momento da ação dos bandidos, havia sete pessoas no local entre parentes e namorados.

Segundo a polícia, um dos suspeitos abordou a vítima que guardava o carro e os outros dois invadiram a casa. Toda família foi rendida e amarrada na residência. Durante a ação, os homens não agrediram as vítimas, mas levaram vários objetos da casa.

Entre os itens roubados estão um caminhão-baú, um veículo Volkswagen Gol, celulares, notebook, computador e televisão. Os ladrões foram embora por volta da 00h30 e os moradores conseguiram chamar a polícia.

Policiais fazem buscas na região, mas até agora ninguém foi detido. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comuinitário) da Vila Piratininga.

Promotoria e prefeitura firmam acordo para recuperar área de preservação
Foi celebrado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a prefeitura de Campo Grande acordo para recomposição da vegetação nativa da área de preser...
Concurso recebe inscrições para 83 vagas técnico-administrativas
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...
Vice-governadora visita projeto em que detentos reformam escolas
O projeto "Pintando e Revitalizando a Educação com Liberdade", desenvolvido pelo Poder Judiciário estadual, foi conhecido e elogiado na sexta-feira (...
Crianças do Vespasiano Martins recebem Papai Noel e ganham presentes
As crianças do loteamento Vespasiano Martins, na periferia de Campo Grande, receberam a visita especial do Papai Noel neste sábado (16). Foram distri...


é triste ver uma noticia dessa. Moro ha 18 anos no bairro e a segunda vez que isso acontece na praça aqui no guarandy tem muitos jovens usando droga; ta na hora da policia da um chego de surpresa la né.
 
neusa erciso gomes em 28/08/2013 21:06:09
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions