A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

05/08/2013 18:38

Família encontra jovem de 15 anos que estava desaparecida em Campo Grande

Evelyn Souza
Adolescente foi encontrada nesse domingo. (Foto: Reprodução/Facebook)Adolescente foi encontrada nesse domingo. (Foto: Reprodução/Facebook)

A jovem Julianny Gomes da Costa Ângelo, 15 anos, que estava desaparecida desde a última quinta-feira, foi encontrada na noite desse domingo (4), na região da Vila Albuquerque, em Campo Grande. 

Segundo a mãe, Ana Maria Dias de Oliveira, 47 anos, a adolescente disse que passou todos esses dias na casa de uma amiga. 

A mãe de Julianny procurou a Polícia e registrou o boletim de ocorrência por desaparecimento, depois que a filha saiu de casa para ir ao curso e não voltou mais. Segundo a família, a menina é filha adotiva e passou a apresentar comportamentos estranhos depois que tentou contato com a mãe biológica.

"Adotei ela com três dias de vida. Nessa segunda-feira, ela saiu da casa novamente e resolveu morar om o pai biológico", relatou a mãe.

 



Por comportamentos como esse que muitas pessoas deixam de adotar crianças, que muito precisam de um lar. A revolta com a mãe adotiva só pode ser aceita se ocorreram maus tratos, abusos e outros delitos que justifiquem tal rebeldia, mas se nada disso foi praticado, essa atitude é condenável, ridícula, típica de adolescente irresponsável e ingrata, que pensa que consegue tudo na vida agindo com intolerância. Os pais biológicos a entregaram e agora vai em busca deles? Lamentável!
 
Helena Mara em 06/08/2013 09:07:46
Dona Ana Maria, com todo respeito que uma verdadeira mãe merece, esqueça essa aí. Primeiro ela vai pra casa da amiga e de lá fica olhando e curtindo seu sofrimento, a agonia dos pais. Nem um telefonema. Pra torturar ainda mais a mãe, ela passa em sua casa e segue pra morar com o pai biológico. O que aconteceu pra se chegar a esse ponto alguma coisa aconteceu, não importa. O importante é que a sra está de bem com sua consciência e melhor ainda, está de bem com Deus por ter dado AMOR a essa ingrata. A partir dessa segunda vais dormir mais tranquila, sabendo que sua filhinha está segura com seu verdadeiro pai. E nesse dia dos pais a sra terá uma grande benção do Pai dos pais; a sua benção. E vc filha, qdo se arrepender, poderá ser muito tarde, viu? Volte pra casa da amiga e abra "um negocio".
 
samuel gomes-campo grande em 05/08/2013 22:33:21
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions