ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Família garante que mãe de Yasmin nunca teve qualquer passagem pela polícia

Ângela Kempfer | 02/10/2020 15:29
Mãe esteve ontem em Campo Grande, para fazer o reconhecimento do corpo. (Foto: Kisie Ainoã)
Mãe esteve ontem em Campo Grande, para fazer o reconhecimento do corpo. (Foto: Kisie Ainoã)

A família de Letícia Almeida, mãe de jovem morta com 8 tiros em Campo Grande, garante que a mulher nunca teve qualquer passagem pela polícia.

A revolta ocorreu depois de noticiado que Letícia havia demorado para vir a Mato Grosso do Sul fazer o reconhecimento do corpo da filha porque cumpre pena no Paraná, onde mora hoje.

Segundo a madrinha de Yasmin, Gerusa Ribeiro, Letícia nunca nem sequer foi suspeita de qualquer crime.  O Sistema Penitenciário do Paraná informou que hoje não há nenhuma Letícia Pinto Almeida no sistema fechado.

Natural do Rio Grande do Sul, a mãe de Yasmin vivia com a filha em Campo Grande, mas quando foi embora para o Paraná, a filha ficou em Mato Grosso do Sul porque já namorava com Hércules Alves de Souza, suspeito do assassinato na última terça-feira.

Yasmin morreu com 8 tiros, no Jardim Colibri. Enquanto a jovem esteve em Campo Grande com Hércules, a família garante que tentou de todas as formas convencer Yasmin a se mudar para o Paraná, já que todos os parentes vivem na região Sul.




Nos siga no Google Notícias