ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Família pede ajuda para achar menina de 13 anos sumida há seis dias

Guilherme Henri | 28/11/2016 15:09
Aline Lopes Moraes, 13 anos está desaparecida há seis dias (Foto: Divulgação)
Aline Lopes Moraes, 13 anos está desaparecida há seis dias (Foto: Divulgação)

Aline Lopes Moraes, 13 anos, está desaparecida desde terça-feira (22) passada, quando saiu de casa, no bairro Campo Nobre, em Campo Grande, após se desentender com a mãe.

De acordo com a auxiliar de limpeza Maria Luiza Lopes, 46 anos, a discussão começou quando ela sugeriu que a menina ficasse uma semana em uma chácara com outros familiares. “Ela disse que não queria ir e depois saiu de casa levando uma sacola plástica em que tinha colocado um short”, conta.

A princípio a mulher pensou que a filha iria dormir na casa de uma amiga por conta da briga, porém seis dias se passaram e a última notícia que a família teve de Aline foi na sexta-feira (25).

“Uma amiga disse que ela foi até sua casa e pegou algumas roupas que seriam dela. O que me preocupa é que ela estava na companhia de outra menina e foram vistas entrando em um caminhão carregado com cimento e o motorista seria um homem mais velho”, detalha a auxiliar.

Serviço – Quem tiver informações sobre o paradeiro de Aline pode entrar em contato pelos telefones: (67) 9 9291-4190 para falar com a mãe Maria Luiza ou no celular (67) 9 9170-3809, Karla Martinez, prima da desaparecida.

Nos siga no Google Notícias