ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Família procura por idoso que desapareceu há 4 dias na Vila Jacy

Adriano Fernandes | 10/12/2016 20:16
O idoso vestia esta mesma camiseta da foto. (Foto: Arquivo Pessoal)
O idoso vestia esta mesma camiseta da foto. (Foto: Arquivo Pessoal)

Desde a última terça-feira, dia 6, o paraguaio Américo Cubilla, de 66 anos, esta desaparecido em Campo Grande. O idoso foi visto pela ultima vez em um ponto de ônibus da Avenida Ernesto Geisel, próximo ao cruzamento com a rua José Paes de Farias, na Vila Jacy.

De acordo com uma das familiares, Gleicequelly Basílio, de 25 anos, Américo se mudou para a Capital para viver com uma das filhas, de 33 anos, há cerca de 7 meses.

Ele não fala português e tinha como hábito diário ir ao ponto ver o movimento. Segundo a família ele também apresentava sinais de deficiência mental.“Todos os dias ele ia para aquele local pela manhã, mas retornava. Até a última terça-feira, quando desapareceu”, comentou.

Ainda segundo a jovem na quarta-feira (07) uma denuncia anônima havia indicado que ele estaria no terminal Nova Bahia. “Mas era trote. Quando fomos até o local ele não estava lá”, completa. A polícia já investiga o caso.

Senhor Américo usava camisa verde listrada e calça social preta. Quem tiver informações sobre o paradeiro do idos pode informar qualquer delegacia da cidade ou fazer contato com a família pelos telefones (67) 99190-1282 ou (67) 99244-2382.

Nos siga no Google Notícias