A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

23/05/2013 11:14

Família procura por jovem que desapareceu há quase um mês

Mariana Lopes
Bruno desapareceu no dia 25 de abril (Foto: Arquivo pessoal)Bruno desapareceu no dia 25 de abril (Foto: Arquivo pessoal)

Os familiares de Bruno Santos da Silva, de 18 anos, procuram pelo jovem há quase um mês. O rapaz está desaparecido desde o dia 25 de abril. Ele foi visto pela última vez na região do bairro Taquaral Bosque, onde mora.

Segundo o tio do jovem, Izunir Santos, ele saiu de casa no início da noite de uma quinta-feira, por volta das 18h, não disse aonde ia e nunca mais foi visto pela família e amigos.

O tio conta que Bruno não tinha muitas regras em relação aos horários, mas afirma que o sobrinho nunca foi de ficar sem dar notícias e sempre avisava onde estava.

“A avó dele não para de chorar um minuto, a nossa maior angústia é não saber o que aconteceu com ele, se está vivo, se está morto”, declara Izunir.

O caso foi registrado no dia 27 de abril, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, e encaminhado à Cepol (Centro Especializado da Polícia Civil).

De acordo com o delegado titular da DEH, Edilson dos Santos, o caso está sendo investigado tanto em Campo Grande quanto no interior de Mato Grosso do Sul.

Alguns amigos de Bruno foram ouvidos na delegacia e foi apreendido o telefone celular de um dos suspeitos pelo sumiço do rapaz. O aparelho será investigado pela perícia.

O delegado afirma que policiais civis estão nas ruas a procura do rapaz. “A gente trabalha com a possibilidade de ele estar vivo”, comenta o Edilson.

Quando o desaparecido é também usuários de drogas, como é o caso do Bruno, é mais complicada a investigação, segundo o delegado. “Geralmente são pessoas que costumam ficar fora de casa por um tempo”, justifica.

Sobre suspeita de que Bruno pudesse ter alguma dívida de drogas, o delegado afirma que por enquanto não chegou essa informação à polícia.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions