A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 15 de Outubro de 2019

23/05/2013 11:14

Família procura por jovem que desapareceu há quase um mês

Mariana Lopes
Bruno desapareceu no dia 25 de abril (Foto: Arquivo pessoal)Bruno desapareceu no dia 25 de abril (Foto: Arquivo pessoal)

Os familiares de Bruno Santos da Silva, de 18 anos, procuram pelo jovem há quase um mês. O rapaz está desaparecido desde o dia 25 de abril. Ele foi visto pela última vez na região do bairro Taquaral Bosque, onde mora.

Segundo o tio do jovem, Izunir Santos, ele saiu de casa no início da noite de uma quinta-feira, por volta das 18h, não disse aonde ia e nunca mais foi visto pela família e amigos.

O tio conta que Bruno não tinha muitas regras em relação aos horários, mas afirma que o sobrinho nunca foi de ficar sem dar notícias e sempre avisava onde estava.

“A avó dele não para de chorar um minuto, a nossa maior angústia é não saber o que aconteceu com ele, se está vivo, se está morto”, declara Izunir.

O caso foi registrado no dia 27 de abril, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, e encaminhado à Cepol (Centro Especializado da Polícia Civil).

De acordo com o delegado titular da DEH, Edilson dos Santos, o caso está sendo investigado tanto em Campo Grande quanto no interior de Mato Grosso do Sul.

Alguns amigos de Bruno foram ouvidos na delegacia e foi apreendido o telefone celular de um dos suspeitos pelo sumiço do rapaz. O aparelho será investigado pela perícia.

O delegado afirma que policiais civis estão nas ruas a procura do rapaz. “A gente trabalha com a possibilidade de ele estar vivo”, comenta o Edilson.

Quando o desaparecido é também usuários de drogas, como é o caso do Bruno, é mais complicada a investigação, segundo o delegado. “Geralmente são pessoas que costumam ficar fora de casa por um tempo”, justifica.

Sobre suspeita de que Bruno pudesse ter alguma dívida de drogas, o delegado afirma que por enquanto não chegou essa informação à polícia.

Após lançar maconha na Máxima, dupla é perseguida e presa pela polícia
Dois homens, de 27 e 29 anos, foram presos nesta segunda-feira (14) após jogarem tabletes de maconha por cima do muro do presídio de segurança máxima...
Adolescente de 16 anos é apreendido com 95 papelotes de droga no Tiradentes
Um adolescente, de apenas 16 anos, foi preso ao ser flagrado com 95 papelotes de cocaína no Bairro Tiradentes, em Campo Grande. Os policiais civis d...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions