A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

29/12/2015 14:53

Familiares reclamam de tumulto na entrega de pertences em presídio

Alan Diógenes
Fila era enorme e familiares reclamavam de desorganização. (Foto: Direto das Ruas)Fila era enorme e familiares reclamavam de desorganização. (Foto: Direto das Ruas)

Familiares de detentos do Presídio de Segurança Máxima, em Campo Grande, enfrentaram um pequeno tumulto, nesta terça-feira (29), na entrega de pertences. Muitos reclamaram de demora na entrada e falta de organização nas filas.

A situação foi relatada por uma testemunha, que preferiu não se identificar. A fila chegou a ocupar todo o trecho da Rua Indianápolis, em frente ao presídio. Mulheres com sacolas na mão disseram que ficaram desde cedo na fila em baixo do sol quente esperando a vez de entregar os pertences.

O dia da entrega são as terças-feiras de todas as semanas. A entrega terminou as 15h, mas ainda havia pessoas na fila.

O Campo Grande News entrou em contato com a administração do presídio, nesta tarde, mas não conseguiu contato. Um funcionário do estabelecimento explicou que é como o grande número de familiares querendo entregar pertences, principalmente no final do ano, já que os presos passam o fim de ano no presídio.

A Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Priosional) também foi procurada para dar um posicionamento sobre o transtorno, mas as ligações não foram atendidas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions