A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

09/12/2015 14:10

Pente fino em Presídio de Trânsito resulta na apreensão de drogas e celulares

Alan Diógenes
Presos foram retirados da cela para a revista minuciosa. (Foto: Divulgação)Presos foram retirados da cela para a revista minuciosa. (Foto: Divulgação)

Um pente fino realizado com o apoio do Batalhão de Choque da Polícia Militar, na manhã desta quarta-feira (9) no Presídio de Trânsito da Capital, resultou na apreensão de diversos celulares e drogas. Os presos foram retirados das celas e colocados no pátio com o auxílio dos policiais para que os funcionários da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) realizassem a vistoria.

As equipes também levaram cães varejadores para auxiliar na busca de drogas e materiais ilícitos. Ao todo foram revistados cerca de cinquenta presos. Eles foram colocados no pátio do presídio apenas de cueca para que fosse feita uma revista minuciosa.

O evento faz parte do cromograma de ações que a Agepen vem realizando nas unidades prisionais de todo o Mato Grosso do Sul. Por exemplo, ontem também foi a mesma operação no Presídio Feminino de Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande.

Dados sobre a quantidade de drogas ou objetos ilícitos como: facas e armas artesanais feitas dentro das unidades ainda não foram divulgados pela Agepen.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions