ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JULHO, QUARTA  09    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Famílias têm 30 dias para contestarem 198 exumações em dois cemitérios

Prazo foi dado em editais divulgados nesta quarta (11), no Diogrande

Jones Mário | 11/03/2020 09:58
Famílias têm 30 dias para contestarem 198 exumações em dois cemitérios
Cemitérios públicos de Campo Grande hoje contam com aproximadamente 90 mil sepulturas (Foto: Kísie Ainoã)

A Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) decretou prazo de 30 dias para familiares de pessoas enterradas nos cemitérios Santo Amaro e São Sebastião (Cruzeiro) evitarem exumação dos restos mortais.

O prazo foi estipulado em editais divulgados na edição desta quarta-feira (11) do Diogrande (Diário Oficial do município). Segundo publicações, são 88 sepulturas passíveis de exumação no Santo Amaro e outras 110 no São Sebastião.

Os familiares devem procurar a Sisep e solicitar aforamento perpétuo dos lotes onde estão enterrados seus parentes. O telefone da secretaria é o 3314-3600.

Veja aqui os editais publicados.

Cemitérios - Campo Grande tem três cemitérios públicos. O menor deles é o Santo Antônio, localizado na Avenida da Consolação, com área de 41.328 m² e 14.544 sepulturas.

O Santo Amaro, na Avenida Presidente Vargas, tem 43.041 sepulturas distribuídas em 270,3 mil m².

Já o cemitério São Sebastião, mais conhecido como Cruzeiro, fica na Avenida Cônsul Assaf Trad e tem 143,7 mil m². Existem 29.450 sepulturas no local.

Nos siga no Google Notícias