ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Fechamento de cratera no Sílvia Regina deve durar uma semana

Trecho do meio-fio desabou, levando poste de iluminação e gramado na av. João Júlio Dittmar; prefeitura ainda faz limpeza em vias

Silvia Frias | 21/10/2019 14:10
Desmoronamento não comprometeu asfalto, mas via está com trânsito restrito (Foto: Marcos Maluf)
Desmoronamento não comprometeu asfalto, mas via está com trânsito restrito (Foto: Marcos Maluf)

A recuperação de trecho da Avenida João Júlio Dittmar, no bairro Sílvia Regina deve durar cerca de uma semana, caso não chova durante esse período, de acordo com previsão da Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura).

Parte do meio-fio e desmoronou e uma cratera se formou, “engolindo” poste de iluminação pública e área gramada no trecho, próximo ao Córrego Serradinho.

O superintendente da Sisep, Mehdi Talayeh, disse que as máquinas já foram levadas para o local e, à tarde, os caminhões com as pedras e material de construção que serão usados para a compactação do buraco. O trabalho somente será cancelado caso chova mais.

De acordo com Talayeh, esta é a única obra prevista em consequência do temporal do último sábado (19). Nas demais ações, as equipes estão fazendo limpeza de vias, cobertas pela lama ou que estão com bueiros entupidos.

Nessa lista, estão as avenidas Gunter Hans, Guaicurus, José Barbosa Rodrigues e na Rua Capiberibe. Ainda está prevista a recuperação de 300 metros da grade que cerca o Parque Ecológico Anhanduí. Segundo o superintendente, já houve contato com a Semadur (Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Gestão Urbana).

Equipes de limpeza, ontem, faziam remoção de galhos em avenidas da cidade (Foto/Divulgação)
Equipes de limpeza, ontem, faziam remoção de galhos em avenidas da cidade (Foto/Divulgação)
Nos siga no Google Notícias