A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

11/03/2018 07:40

Feijoada "sertaneja" arrecada recursos para famílias do Jardim Noroeste

Evento acontece neste domingo a partir do meio dia, no Rádio Clube Cidade, em prol da Associação

Anahi Gurgel
Feijoada acontece logo mais, às 12h, no Rádio Clube Campo. (Imagem: Divulgação)Feijoada acontece logo mais, às 12h, no Rádio Clube Campo. (Imagem: Divulgação)

Amigos se uniram em prol de famílias e gestantes em vulnerabilidade social em Campo Grande e organizaram uma feijoada beneficente neste domingo, 11 de março, em prol da Associação Amigos de Maria. O evento vai acontecer logo mais, a partir das 12h, na sede do Rádio Clube Cidade, com animação de shows sertanejos.

As atrações musicais serão Iran Nogueira, Lyanne Mello, Isabel Souza, Murillo e Adriano, Dudu Lino, Dj Cristiano Costa e o show com Evandro Campos e banda. Informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 992181428.

A Associação Amigos de Maria, sem fins lucrativos, atua há 6 anos prestando serviços assistenciais a cerca de 120 famílias e 30 gestantes em situação de vulnerabilidade.

A associação foi criada por amigos que decidiram organizar o voluntariado na região e tornar as ações mais abrangentes, efetivas e não governamentais. A entidade atende moradores do Jardim Noroeste, onde moram cerca de 13 mil pessoas, sendo 32,7% com idade entre 0 e 14 anos de idade, de acordo com Censo 2010, do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas).

Um dos projetos desenvolvidos é o Nascer Bem, que acompanha a gestação, desde o começo até os 6 meses de vida da criança, distribuindo mensalmente cestas básicas e enxovais, contribuindo com a erradicação do baixo peso infantil, mortalidade, controle da natalidade e saúde da mulher.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions