ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Feijoada "sertaneja" arrecada recursos para famílias do Jardim Noroeste

Evento acontece neste domingo a partir do meio dia, no Rádio Clube Cidade, em prol da Associação

Anahi Gurgel | 11/03/2018 07:40
Feijoada acontece logo mais, às 12h, no Rádio Clube Campo. (Imagem: Divulgação)
Feijoada acontece logo mais, às 12h, no Rádio Clube Campo. (Imagem: Divulgação)

Amigos se uniram em prol de famílias e gestantes em vulnerabilidade social em Campo Grande e organizaram uma feijoada beneficente neste domingo, 11 de março, em prol da Associação Amigos de Maria. O evento vai acontecer logo mais, a partir das 12h, na sede do Rádio Clube Cidade, com animação de shows sertanejos.

As atrações musicais serão Iran Nogueira, Lyanne Mello, Isabel Souza, Murillo e Adriano, Dudu Lino, Dj Cristiano Costa e o show com Evandro Campos e banda. Informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 992181428.

A Associação Amigos de Maria, sem fins lucrativos, atua há 6 anos prestando serviços assistenciais a cerca de 120 famílias e 30 gestantes em situação de vulnerabilidade.

A associação foi criada por amigos que decidiram organizar o voluntariado na região e tornar as ações mais abrangentes, efetivas e não governamentais. A entidade atende moradores do Jardim Noroeste, onde moram cerca de 13 mil pessoas, sendo 32,7% com idade entre 0 e 14 anos de idade, de acordo com Censo 2010, do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas).

Um dos projetos desenvolvidos é o Nascer Bem, que acompanha a gestação, desde o começo até os 6 meses de vida da criança, distribuindo mensalmente cestas básicas e enxovais, contribuindo com a erradicação do baixo peso infantil, mortalidade, controle da natalidade e saúde da mulher.

Nos siga no Google Notícias