A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

21/07/2013 11:58

Feira da região sul do Brasil termina hoje em Campo Grande

Elverson Cardozo
A programação inclui apresentações folclóricas como a dança dos facões, dança da chula e dos sapateiros. (Foto: Divulgação)A programação inclui apresentações folclóricas como a dança dos facões, dança da chula e dos sapateiros. (Foto: Divulgação)

Termina neste domingo (21), a 5ª edição de Fenasul (Feira de produtos típicos do Sul), no Círculo Militar, em Campo Grande. O almoço, a base de churrasco gaúcho à moda fogo de chão, carne suína e outras especialidades, começa logo mais, às 12h. O encerramento será às 23h.

Os visitantes têm a oportunidade de conhecer um pouco das delícias produzidas na região sul do país, como, por exemplo, os famosos chocolates de Gramados, doces cristalizados, vinhos e queijos.

Diversos tipos de ervas para chimarrão, selarias, móveis, moda em couro como bolsas, jaquetas e calçados, malhas da Serra Gaúcha também estão expostos, além de itens para enxovais, utensílios domésticos como facas, móveis, colchões e produtos ortopédicos de Chapecó, joias, bijuterias e artesanato.

A programação inclui apresentações folclóricas como a dança dos facões, dança da chula e dos sapateiros com grupos tradicionais. Visitantes com trajes gaúchos - pilchados e prendas - não pagam ingresso.

Serviço – A 5ª Fenasul está sendo realizada no Ginásio do Círculo Militar, localizado na Avenida Afonso Pena, 107. Ingressos custam R$ 6,00. Menores de 12 e maiores de 60 têm entrada gratuita.

Terminal rodoviário de Campo Grande oferece cartões de Natal gratuitos
A rodoviária de Campo Grande, mais um ano, oferece gratuitamente cartões de Natal gratuitamente para os passageiros que passarem pelo local até o pró...
Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions