A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

30/11/2011 17:06

Feira quer mostrar que não é só sobá e expõe artesanato de quinta a domingo

Paula Maciulevicius

Lojas vão ser montadas na “avenida” dentro da Feira Central

Exposição começa às 18h a partir desta quinta-feira. (Foto: Divulgação)Exposição começa às 18h a partir desta quinta-feira. (Foto: Divulgação)

A Feira Central quer mostrar que não é só sobá. Para isso vai expor de amanhã até domingo, o artesanato local.

Entre workshops e oficinas, o ponto turístico mais tradicional da Capital vai evidenciar a arte e trazer para a avenida a produção que fica nos quiosques.

“A feira é conhecida pelo sobá e pela comida. Às vezes as pessoas nem percebem mas tem desde o pano de prato até artesanato mais trabalhado”, comenta a presidente da Associação da Feira Central Alvira Appel de Melo.

A partir das 18h a miscigenação de produtos vai estar amostra na “avenida” dentro da feira. Segundo a presidente da associação, o artesanato vai estar distribuído em lojas, mostrando a representatividade dos 14 trabalhadores na área da Feira Central.

Com isso a feira acredita que pode despertar a produção artística em outros feirantes. “Queremos começar a resgatar essa história”, completa Alvira.

Maioria prefere pagar taxa de lixo em fatura separada, aponta enquete
A maioria dos leitores participantes da enquete da semana diz que prefere pagar a taxa do lixo em um boleto separado da fatura de água ou luz. O valo...
Homem é baleado nas costas enquanto caminhava na 14 de Julho
Jovem de 23 anos foi baleado nas costas enquanto caminhava na Rua 14 de Julho, no Bairro Cabreúva, em Campo Grande. Hugo Vinícius Crisanto de Lima fo...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions