A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

01/04/2016 23:37

Feira sobre tradições gaúchas termina neste fim de semana na Capital

Nyelder Rodrigues

Termina no domingo (3) a Fenasul, que chega a sua oitava edição este ano. A feira, típica de comidas, produtos e outras tradições do Rio Grande do Sul, acontece no Círculo Militar e conta com a presença de 70 expositores.

Esse ano, o lema do evento é "Há 8 anos unindo o Sul a Campo Grande". Queijos, vinhos e salames são um dos atrativos da feita, que ainda traz novidades para o paladar dos campo-grandenses com o sorvete, o suco e a cerveja de erva mate.

Palestras de duas horas serão ministradas para os participantes, visando ensinar as pessoas a preparar o mate, além de contar a história dessa tradição da erva-mate, que será a principal atração da exposição.

Chocolates de gramados, cucas feitas por descendentes de alemães e produtos ligados ao vestuário, como jaquetas, botas, bolsas, cintos em couro, entro outros, também serão expostos na feira e colocados a venda para os visitantes.

A feira vai funcionar neste dois últimos dias das 12h às 22h. Os ingressos custam R$ 6. Menores de 12 anos e maiores de 60 têm entrada gratuita.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions