ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Festa em sindicato termina com 8 pessoas na delegacia

Moradores da região relataram à polícia que festas com som alto são constantes no local

Kerolyn Araújo | 16/09/2020 06:21
Grupo foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. (Foto: Marcos Maluf)
Grupo foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. (Foto: Marcos Maluf)


Oito pessoas foram levadas para a delegacia na noite de ontem (15) após festa ser encerrada na sede do Sintect-MS (Sindicato dos Trabalhadores nos Correios, Telégrafos e Similares de Mato Grosso do Sul), na Rua General Sampaio, na Vila Planalto, em Campo Grande.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 18h, com a informação de que no local estava ocorrendo uma festa com som alto há muitas horas.

Uma equipe da Polícia Militar foi ao local e recebida por um homem que se identificou como presidente do sindicato. Aos militares, ele disse que estava fazendo uma confraternização com alguns casais aos fundos do imóvel.

Os policiais pediram os documentos do suspeito, mas ele recusou a apresentar. Uma mulher, que também participava da festa, foi até o portão e começou a gritar com os policiais. Ela se apresentou como presidente do sindicato e disse que nenhum dado seria fornecido.

A dupla começou a xingar os policiais e recebeu voz de prisão. O casal resistiu e a mulher chegou a se jogar no chão várias vezes.

As outras pessoas que participavam da festa também foram levadas para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Moradores da região relataram à polícia que festas com som alto são constantes no local.

Nos siga no Google Notícias