ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Festival escolar de música segue com inscrições abertas até o dia 8

Nyelder Rodrigues | 01/11/2016 19:14

Seguem abertas até o próximo dia 8 as inscrições para o 2º Festival de Música Escolar Morena, organizado pelo Colégio Liceu, em Campo Grande. O evento será realizado no Teatro Glauce Rocha no dia 17h, a partir das 18h.

O concurso conta com o apoio da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul e é voltado para alunos de 7 a 16 anos, de todas as escolas da cidade, seja ela particular ou pública. As inscrições são gratuitas.

O festival tem como meta incentivar a participação coletiva, criação, liberdade de expressão e integração dos alunos da capital, poderão participar os alunos com músicas autorais ou paródia.

Não há limitação no número de composições a serem inscritas por aluno, porém a limitação será de uma música por intérprete para a etapa final. Serão selecionadas 15 músicas para a apresentação final.

Cada jurado avaliará a música inscrita de acordo com critérios como letra, afinação, ritmo, interpretação, música, harmonia e arranjo. O regulamento e a ficha de inscrição se encontram disponíveis na FanPage do Colégio Liceu no Facebook, acessível clicando aqui.

Nos siga no Google Notícias