ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Fiação solta na rua causa acidente com motociclista e atrapalha trânsito

Acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (3), no cruzamento das ruas Paraíba e Piratininga

Viviane Oliveira e Cleber Gellio | 03/12/2021 09:35


Fiação solta no cruzamento das ruas Paraíba e Piratininga, no Jardim dos Estados, causou acidente envolvendo o condutor de uma Honda Biz, na manhã desta sexta-feira (3), em Campo Grande.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o motociclista seguia na via, quando acabou enroscando no fio e caindo. Ele sofreu ferimentos leves, recebeu atendimento da equipe no local e não precisou ser levado para uma unidade de saúde.

Além de ter causado o acidente, a fiação solta e os fios baixos na via atrapalham o trânsito de veículos mais altos. Enquanto a equipe fazia a reportagem, um caminhão não conseguiu passar, teve que fazer o retorno e pegar outra via. Veja o vídeo acima.

Policiais do Batalhão de Polícia Militar de Trânsito foram acionados para atender a ocorrência e iam acionar a empresa responsável para fazer a remoção da fiação.

Problema continua - Não é de hoje que fios e cabos de telefonia soltos na rua e na calçada causam transtornos em vários pontos da Capital. Matérias do Campo Grande News vêm mostrando a situação com frequência.

Além da poluição visual, vira e mexe "é notícia", com caminhões que se enroscam na fiação e vão arrastando tudo que surge pela frente, deixando moradores e comerciantes sem energia, internet e telefone.

Nos siga no Google Notícias