ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
MAIO, SÁBADO  10    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Filho aparece e diz que emprestou carro da mãe para amigos darem volta

Vendedor havia desaparecido ao sair com carro da mãe na noite de quinta-feira (2) para comemorar o aniversário em Campo Grande; veículo foi achado em Corumbá

Luana Rodrigues e Adriano Fernandes | 03/02/2017 17:48
Filho aparece e diz que emprestou carro da mãe para amigos darem volta
Mãe foi à delegacia para saber porque carro que estava com filho havia sido encontrado em Corumbá. (Foto: André Bittar)

Depois de sumir com o carro da mãe, um vendedor de 45 anos deu notícias na tarde desta sexta-feira (03). O homem disse que está bem e apenas emprestou o carro para os amigos "darem uma volta".

O automóvel foi encontrado pela Polícia Militar, em Corumbá, distante 419 quilômetros de Campo Grande, com quatro homens, que disseram não saber a procedência do veículo.

Conforme a comerciante, de 60 anos, mãe do vendedor, era por volta das 12h desta sexta-feira (03), que o filho ligou e disse que estava bem, mas não soube explicar como o veículo da mulher foi parar em Corumbá. "Ele disse que emprestou o carro para uns amigos darem uma volta na quadra e só", explicou a mulher.

O veículo, um Fiat Palio com teto solar, havia sido comprado há um mês, segundo a mulher. Hoje de manhã, ela acordou com uma ligação da polícia de Corumbá informando que seu automóvel tinha sido encontrado na cidade com quatro homens a bordo. 

A comerciante relata que o filho é dependente químico e pode ter 'penhorado' o carro em uma boca de fumo. “Vou agora mesmo na delegacia ver o que posso fazer para recuperar meu carro. Quero ir buscá-lo amanhã em Corumbá", contou a mulher.

Nos siga no Google Notícias