A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

29/10/2017 11:25

Finais de campeonato amador reúne moradores e prefeito no Jardim Talismã

Leonardo Rocha e Mirian Machado
Jogos finais estão ocorrendo no Jardim Talismã (Foto: Mirian Machado)Jogos finais estão ocorrendo no Jardim Talismã (Foto: Mirian Machado)

Os jogos finais do campeonato de futebol amador do bairro Talismã, região norte de Campo Grande, reuniu moradores e até o prefeito Marquinhos Trad (PSD), no final desta manhã (29). Cerca de 16 equipes participaram do torneio, que tem premiação de R$ 4 mil para os dois primeiros colocados.

A partida final ficou entre a equipe do "Amigos do Ivanor" contra o "Imperial Ponte". Segundo a organização do evento, foram 16 times em disputa, em quatro meses de campeonato. O torneio teve a presença do público dos bairros desta região, na "Arena Talismã", que recebeu reforma e melhorias para a competição.

O prefeito Marquinhos Trad disse que foram feitas reformas no campeonato, para melhorar as condições dos atletas e do público, como a troca de traves, arquibancada aos moradores e cobertura nos bancos dos reservas. "Sempre prestigio e frequento os campeonatos amadores no bairro da cidade, além disto contribuímos para melhorar o local", disse ele.

Marquinhos citou que nas manhãs de domingo, o futebol amador tem movimentado os bairros, com atrações nos parques, praças e campos. "As crianças, mulheres e toda família vem participar, sendo um momento de lazer".

Os moradores também fizeram sua parte, prestigiando a competição. "Eu moro no bairro Nova Lima, mas sempre venho com os amigos nos jogos, para se distrair um pouco neste domingo, apesar de não gostar tanto de futebol", disse a diarista Cláudia Florentino, de 45 anos.

Já Antônio Carlos Chaves, 41, disse que frequenta o local com regularidade, até porque tem poucos locais de lazer no bairro. "Os jogos sempre estão lotados no domingo, eu por exemplo, não sou fã de nenhum do dois times, mas estou torcendo pela equipe do Imperial".

Prefeito Marquinhos Trad participou da final do campeonato (Foto: Mirian Machado)Prefeito Marquinhos Trad participou da final do campeonato (Foto: Mirian Machado)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions