ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Flagrado durante furto em obra ameaça moradores com facão, mas acaba preso

Renan Nucci | 20/10/2014 08:13

Um homem de 37 anos foi preso em flagrante na madrugada desta segunda-feira (20), acusado de furtar ferramentas de uma casa em construção localizada na Rua Clark, no Jardim Montevidéu, em Campo Grande. Sérgio Dias de Oliveira foi detido por populares e utilizou um facão para ameaçá-los.

Sérgio invadiu o local por volta das 2h e foi até um cômodo onde estão guardados utensílios de trabalho dos pedreiros. Vizinhos ouviram os barulhos e a movimentação estranha, e saíram para verificar, quando flagraram o acusado tentando fugir com alicate, carrinho de mão, facão, fios de cobre, martelo, serra, tesoura e uma trena.

O homem foi cercado pelos moradores e chegou a ameaçá-los com um facão, no entanto foi rendido com apoio de um policial militar que vive na região. A Polícia Militar foi acionada e um dos vizinhos informou o dono da obra sobre o ocorrido. Ele reconheceu os materiais furtados. Sérgio recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), no Centro da Capital.

Nos siga no Google Notícias