A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Setembro de 2019

09/09/2019 11:42

Flagrado pulando muro, ladrão tenta esfaquear policial e leva tiro na perna

O caso foi registrado como furto qualificado, tentativa de homicídio, residência e desobediência

Anahi Zurutuza e Geisy Garnes
Santa Casa de Campo Grande, onde Robson Santa passou por cirurgia e se recupera (Foto: Paulo Francis/Arquivo)Santa Casa de Campo Grande, onde Robson Santa passou por cirurgia e se recupera (Foto: Paulo Francis/Arquivo)

Flagrando pulando o muro de uma empresa na Rua Portugal, no Jardim América, Robson Santana, de 42 anos, tent0u atacar um policial civil com uma faca. O agente reagiu e atirou na perna do ladrão.

O caso aconteceu no sábado, dia 7 de setembro. Segundo informações do boletim de ocorrência, o policial lotado na Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) voltava para casa quando viu Robson deixa a empresa com uma mochila nas costas e vários metros de fios na mão.

Depois de ferir o homem, o policial então chamou o Corpo de Bombeiros e o suspeito foi levado para a Santa Casa de Campo Grande, escoltado pela polícia. Na unidade precisou passar por cirurgia, mas conforme o registro policial, não corrida risco de morte.

De acordo com o hospital, Robson está internado na Unidade do Trauma e se recupera de cirurgia.

Com Robson, que é dono de uma longa ficha criminal por furto, foi encontrado ainda uma porção de pasta-base, além da chave de fenda e do alicate usados para arrancar dos fios. O caso foi registrado como furto qualificado, tentativa de homicídio, residência e desobediência.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions