A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Abril de 2019

15/10/2018 21:26

Flagrados esvaziando extintores em Ceinf, adolescentes vão parar na delegacia

Adriano Fernandes
Garoto de 13 anos (de vermelho) ao lado colega de 12. (Foto: Divulgação) Garoto de 13 anos (de vermelho) ao lado colega de 12. (Foto: Divulgação)

Dois adolescentes de 12 e 13 anos foram parar na delegacia após serem flagrados esta noite (15) por oficiais da Guardas Civil Metropolitana, esvaziando extintores de incêndio no Ceinf (Centro de Educação Infantil) do Jardim Santa Emília em Campo Grande.

Questionados pelos agentes sobre o que fazim no local, os meninos disseram que tinham invadido a unidade para brincar. No entanto, ao visualizarem os extintores de pó químico, decidiram borrifá-los por toda a unidade.

Os adolescentes então foram encaminhado até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. Na unidade os pais das crianças devem ser acionados. 



E onde esta o pais desses marginais? que logo estarão nas ruas do bairro aprontando novamente e logo logo assaltando os cidadão de bem; depois que a policia mata, os pais aparecem dizendo que os "meninos" eram estudantes ou trabalhador do "bem" e que os policiais são cruéis. No bairro esta lotado de "nóias" pelas ruas, usando drogas, quando a policia mata ou prendem, vem a família inteira culpar alguém, menos os marginais espalhados pelo bairro.
 
Junior em 16/10/2018 16:20:31
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions