ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Flagrados, jovens fogem e abandonam carro usado em pichação

Viviane Oliveira | 22/03/2016 08:28
Duas lojas do centro amanheceram pichadas. (Foto: Marcos Ermínio)
Duas lojas do centro amanheceram pichadas. (Foto: Marcos Ermínio)
Os pichadores carregam até escada para poder pichar no alto. (Foto: Marcos Ermínio)
Os pichadores carregam até escada para poder pichar no alto. (Foto: Marcos Ermínio)

Após serem flagrados, dois jovens tentaram subornar seguranças e fugiram deixando o carro usado na pichação com vários objetos. O caso aconteceu na madrugada de hoje (22), na Rua 14 de Julho, no Centro, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, dois seguranças da região contaram que flagraram os jovens pichando duas lojas, uma próxima a outra. Questionados sobre o crime, os dois ofereceram R$ 50 para que as testemunhas não chamassem a polícia.

O que foi negado pelos seguranças. Os rapazes, então, acionaram a trava do veículo Fox, de cor preta e fugiram a pé. O carro estava com vários arranhados, pneus dianteiros furados e no interior dele foram encontrados materiais como escada, cabo, bomba, garrafa pet, mochila, rolo para pintura, telefone celular e tinta.

O veículo e os objetos foram apreendidos pela Polícia Militar e encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. Durante análise no aparelho de celular, um dos jovens já foi identificado pelo WhatsApp

A região mais atacada de Campo Grande é área central e nas mediações da Orla Morena, entre os bairros Cabreúva e Planalto. A pena pelo crime de pichação é de 3 meses a 1 ano de prisão, mas, segundo a Polícia Civil, geralmente os autores pagam com pena alternativa. O primeiro passo para combater o crime é a população denunciar a ação de pichadores e registrar os casos nas delegacias

Nos siga no Google Notícias