ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Flamboyant cai sobre carro de professora em bairro da Capital

Bruno Chaves e Cleber Gellio | 06/03/2014 15:15
Carro atingido estava estacionado na Rua Arlencaliense Alves, no bairro Maria Aparecida Pedrossian (Foto: Cleber Gellio)
Carro atingido estava estacionado na Rua Arlencaliense Alves, no bairro Maria Aparecida Pedrossian (Foto: Cleber Gellio)

Uma árvore da espécie Flamboyant caiu sobre um Ford Fiesta, por volta das 14h30 de hoje (6), na Rua Arlencaliense Alves, no bairro Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande.

A árvore, de aproximadamente 10 metros de altura, cedeu pela raiz, de acordo com informações do Corpo de Bombeiros.

O carro atingido pelo Flamboyant pertence a professora Letícia Torales, 36 anos. Ela estava dentro de casa quando o incidente ocorreu. “Não ouvi nada. Tudo aconteceu muito rápido. Uma vizinha que veio me avisar”, contou.

A professora mora na no local há dois anos e disse que nunca percebeu sinais de que a árvore iria cair. O pé de Flamboyant fica na calçada da residência onde a professora vive com a família.

Letícia não soube precisar o valor do prejuízo, mas afirmou que entrará com uma ação na Justiça contra a Prefeitura de Campo Grande para reaver o valor do bem.

Chuvas - Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a chuva da tarde de hoje (6) atingiu 22,5 milímetros na região do Córrego Prosa, que abrange os bairros Miguel Couto, Itanhagá Park e Vendas.

Já na região Norte Sul, bairro Marcos Roberto e Vila Nha Nhá, o registro foi de 1,5 milímetros.

Por volta das 14h, segundo o Inmet, a velocidade do vento na Capital chegou aos 7,9 quilômetros por hora.

Nos siga no Google Notícias