ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Fofoca acaba com amizade que vira “rixa” e motiva agressão entre adolescentes

Michel Faustino | 03/11/2014 18:38

Após ter a amizade desfeita por “fofocas e brincadeiras de mau gosto”, duas adolescentes permaneceram por mais de três meses trocando ofensas e xingamentos, por meio de mensagens, que motivaram a agressão de uma delas dentro do seu local de trabalho. Clientes que estavam dentro do estabelecimento, uma loja que fica no centro da Capital, presenciaram toda a ação.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, as duas jovens eram amigas e se desentenderam há cerca de sete meses, por causa de intrigas e fofocas. Desde então, uma das adolescentes começou a ameaçar a outra por meio de mensagens do tipo: “vou te pegar, passe o tempo que passar”.

Não satisfeita, a agressora, identificada apenas como “Elaine”, passou a mandar “recadinhos” através de conhecidos da jovem. Segundo o registros policiais, a adolescente procurou pessoas próximas da vitima insinuando que iria lhe agredir.

Na tarde desta segunda-feira (3), Elaine foi até o trabalho da jovem, uma loja que fica na rua 13 de maio, centro da Capital, disposta a “resolver a parada”.

Se mostrando descontrolada e muito agressiva, Elaine abordou a adolescente no momento em que ela atendia um cliente e começou a insulta lá. As duas chegaram a trocar tapas e empurrões. Percebendo a ação, funcionários da loja agiram rapidamente e separaram as duas para que elas não chegassem às vias de fato.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro.

Nos siga no Google Notícias