A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

28/09/2014 13:45

Fogo destrói barraco no Jardim Noroeste e mobiliza Corpo de Bombeiros

Viviane Oliveira e Kleber Clajus
O barraco ficou parcialmente destruído pelo fogo. (Foto: Kleber Clajus) O barraco ficou parcialmente destruído pelo fogo. (Foto: Kleber Clajus)

Incêndio destruiu parte de um barraco de madeira e concreto na tarde deste domingo (28), na Rua Ataulfo Paiva, no Jardim Noroeste, em Campo Grande. No local não havia ninguém e coube aos vizinhos acionar o Corpo de Bombeiros.

O pedreiro José Francisco Morais, 50 anos, disse que estava ajeitando o barraco para uma mulher grávida mãe de 5 crianças se mudar para o local no período da tarde, quando se ausentou por alguns minutos foi avisado sobre o fogo. “Fui ali conversar com uma vizinha, quando me avisaram que o barraco estava pegando fogo. A única coisa que ainda faltava era ligar a energia”, lamenta, dizendo que é conhecido da pessoa que mudaria para o barraco.

Conforme o tenente do Corpo de Bombeiros Reinaldo Costa foram gastos 700 litros de água para conter as chamas e parte da estrutura está comprometida. O militar descartou a possibilidade de curto-circuito, uma vez que não havia ligação de energia na residência. “O fogo ocorreu por causa desconhecida”, diz. Três viaturas foram mobilizadas para a ocorrência.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions