A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

20/11/2017 08:57

Fogo destrói varanda de casa em chácara na Avenida Tamandaré

O caso aconteceu na Avenida Tamandaré, no Bairro Lagoa da Cruz, em Campo Grande. Ninguém ficou ferido

Viviane Oliveira e Bruna Kaspary
Bombeiros trabalhando no combate às chamas (Foto: André Bittar)Bombeiros trabalhando no combate às chamas (Foto: André Bittar)

Incêndio destruiu parte da varanda de casa que fica em uma chácara, na manhã desta segunda-feira (20), na Avenida Tamandaré, no Bairro Lagoa da Cruz, em Campo Grande. Ninguém ficou ferido. O morador da residência não foi encontrado.

Conforme o tenente do Corpo de Bombeiros, Hamad Ale Asis Pereira, a corporação foi acionada por moradores que avistaram a fumaça. A suspeita é de incêndio criminoso. “Encontramos três focos de incêndio, sendo no sofá, na cama e na área externa da residência. Isso não é comum acontecer, mas só a perícia pode apontar as causas,” diz. Segundo o bombeiro, pane elétrica foi descartada.

O vizinho José Lopes Taciro viu a fumaça, mas achou que o morador da casa havia ateado fogo em um amontado de lixo. “Só percebi que era incêndio quando vi a movimentação dos bombeiros”, relata. As chamas foram contidas pelos militares. Para que o local seja periciado o morador deve procurar a Polícia Civil e registrar boletim de ocorrência.

Parte da estrutura da varanda foi destruída pelo fogo (Foto: André Bittar) Parte da estrutura da varanda foi destruída pelo fogo (Foto: André Bittar)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions