A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

22/05/2014 20:43

Fogo em edifício pode ter começado após curto circuito em máquina de serrar

Alan Diógenes e Zana Zaidan
Bombeiros tiveram que abrir uma passagem para entrar no edifício. (Foto: Paulo Francis)Bombeiros tiveram que abrir uma passagem para entrar no edifício. (Foto: Paulo Francis)

O fogo no prédio de 20 andares na rua 15 de Novembro, na área central de Campo Grande, na noite desta quinta-feira (22), pode ter começado após um curto circuito em uma máquina de serrar. Os militares tiveram que abrir uma passagem para entrar no local, e somente quando o encarregado da obra chegou e abriu o prédio foi que a equipe conseguiu chegar mais rápido no foco do incêndio.

De acordo com o encarregado Paulo Cézar Rodrigues, na sala onde o fogo começou havia uma máquina de serrar e algumas ripas de madeira. Ele acredita que um curto circuito no instrumento pode ter dado início às chamas.

Paulo Cézar afirmou também que não havia nenhum trabalhador na obra no momento do incêndio, por que o expediente já tinha acabado.

Três viaturas do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para atender a ocorrência. Os militares apagaram o fogo e os danos foram apenas materiais.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions