A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 15 de Dezembro de 2018

23/08/2015 12:13

Fogo em fritadeira assusta funcionários e clientes de panificadora

Luana Rodrigues
Corpo de Bombeiros foi mobilizado, mas fogo já havia sido apagado por um funcionário. (Foto: Luana Rodrigues)Corpo de Bombeiros foi mobilizado, mas fogo já havia sido apagado por um funcionário. (Foto: Luana Rodrigues)

Funcionários e clientes de uma padaria se assustaram com um princípio de incêndio na manhã deste domingo(23), em uma panificadora na avenida Mato Grosso, esquina com rua Furnas, no bairro Santa Fé, em Campo Grande. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o fogo já havia sido apagado por um dos funcionários do estabelecimento, que utilizou um extintor.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, o fogo começou da combustão do óleo de uma fritadeira. Não havia alimentos no aparelho, mas ele estava ligado.

Funcionários perceberam as chamas por causa da fumaça que vinha da cozinha. Clientes se assustaram com a informação de que seria um incêndio e acionaram os Bombeiros.

Antes mesmo da chegada da equipe, um funcionário se prontificou e apagou as chamas com um extintor de incêndio, evitando um prejuízo maior.

Ninguém precisou ser socorrido, pois não houve feridos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions