A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Janeiro de 2018

06/07/2013 20:17

Fogo em residência mata homem dentro de banheiro no Nova Lima

Bruno Chaves
Fogo destruiu metade da casa que fica nos fundos do terreno (Foto: Marcos Ermínio)Fogo destruiu metade da casa que fica nos fundos do terreno (Foto: Marcos Ermínio)

Um incêndio de grandes proporções matou um homem carbonizado dentro do banheiro de casa, na Rua Jaime Cerveira, no bairro Nova Lima, em Campo Grande no início da noite deste sábado (6). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o fogo teve início por volta das 19h e ainda não é possível afirmar as causas.

Conforme relatos do comandante Santana, do Corpo de Bombeiros, a vítima aparenta ter entre 45 e 50 anos e ainda não foi identificada. A perícia da Polícia Civil já foi acionada.

O proprietário da residência também estava no local e ficou ferido no incêndio. Ele e o genro, que mora na casa da frente, foram encaminhados com vida à Santa Casa, mas não deram detalhes sobre o que ocorreu.

No terreno são duas residências e a construção do fundo foi tomada pelo fogo. Quem prestou os primeiros atendimentos foi o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

A casa dos fundos do terreno foi parcialmente tomada pelo fogo. Apenas 50% da estrutura foi consumida pelas chamas. Os bombeiros esperam a perícia do lado de fora da residência, pois, com a queima do madeira do telhado, a estrutura corre o risco de cair.

Duas viaturas da Corporação atenderam a ocorrência. Uma caminhonete e um auto-bomba tanque. Foram utilizados, aproximadamente, mil litros de água para conter as chamas. (Contribuição: Marcos Ermínio).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions