ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Fogo em terreno ameaça estrutura de casa abandonada na Vila Progresso

Militares do Corpo de Bombeiros precisaram pular o muro do terreno para combater o incêndio

Geisy Garnes e Liniker Ribeiro | 28/08/2019 17:27
Militares precisaram pular o muro para combater o incêndio (Foto: Kisie Ainoã)
Militares precisaram pular o muro para combater o incêndio (Foto: Kisie Ainoã)

Incêndio em uma casa abandonada da Vila Progresso assustou moradores e mobilizou o Corpo de Bombeiros na tarde desta quarta-feira (28), em Campo Grande. Os militares precisaram pular o mudo para combater o fogo, que se espalhou na vegetação do terreno.

O terreno, que possui duas casas, fica no cruzamento entre a Avenida Progresso e a Rua da Mangueira. Conforme os militares que foram ao local, o fogo se concentrou em um amontoado de lixo e rapidamente se espalhou pelo matagal entre as construções. Vizinhos contaram ao Campo Grande News que as chamas ficaram altas, sendo possível ver o fogo acima do muro.

Os bombeiros chegaram ao local antes que as chamas atingissem a estrutura das casas e precisaram pular o muro, com auxilio de uma escada, para combater o incêndio. Para a reportagem, os militares contaram que um colchão foi encontrado em um dos quartos da edícula, indício de que o local é frequentado por moradores de rua.

Um vizinho, que preferiu não se identificar, confirmou a situação e contou que moradores de rua costumam pular o muro para dormir nos quartos abandonados. Não há indícios sobre a causa do incêndio.

Foto se espalhou pelo matagal (Foto: Kisie Ainoã)
Foto se espalhou pelo matagal (Foto: Kisie Ainoã)
Nos siga no Google Notícias