A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Setembro de 2019

28/08/2019 17:27

Fogo em terreno ameaça estrutura de casa abandonada na Vila Progresso

Militares do Corpo de Bombeiros precisaram pular o muro do terreno para combater o incêndio

Geisy Garnes e Liniker Ribeiro
Militares precisaram pular o muro para combater o incêndio (Foto: Kisie Ainoã)Militares precisaram pular o muro para combater o incêndio (Foto: Kisie Ainoã)

Incêndio em uma casa abandonada da Vila Progresso assustou moradores e mobilizou o Corpo de Bombeiros na tarde desta quarta-feira (28), em Campo Grande. Os militares precisaram pular o mudo para combater o fogo, que se espalhou na vegetação do terreno.

O terreno, que possui duas casas, fica no cruzamento entre a Avenida Progresso e a Rua da Mangueira. Conforme os militares que foram ao local, o fogo se concentrou em um amontoado de lixo e rapidamente se espalhou pelo matagal entre as construções. Vizinhos contaram ao Campo Grande News que as chamas ficaram altas, sendo possível ver o fogo acima do muro.

Os bombeiros chegaram ao local antes que as chamas atingissem a estrutura das casas e precisaram pular o muro, com auxilio de uma escada, para combater o incêndio. Para a reportagem, os militares contaram que um colchão foi encontrado em um dos quartos da edícula, indício de que o local é frequentado por moradores de rua.

Um vizinho, que preferiu não se identificar, confirmou a situação e contou que moradores de rua costumam pular o muro para dormir nos quartos abandonados. Não há indícios sobre a causa do incêndio.

Foto se espalhou pelo matagal (Foto: Kisie Ainoã)Foto se espalhou pelo matagal (Foto: Kisie Ainoã)
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions