A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

18/11/2011 18:39

“Foi um susto muito grande”, diz vítima de assalto. Veja o vídeo

Nadyenka Castro e Viviane Oliveira

Assaltante anunciou o roubo e já mandou trabalhador entregar corrente em ouro avaliada em R$ 5 mil e fugiu sem pedir mais nada

“Foi um susto muito grande”, afirma Gustavo Ferrão, 31 anos, que foi rendido por um assaltante aproximadamente 40 minutos após ter aberto as portas da loja onde trabalha, localizada na rua Bandeirantes, Vila Guanandi, em Campo Grande.

Ele e uma mulher que faz a limpeza do comércio de compra e venda de motocicletas foram rendidos por um homem armado com revólver às 7h43min desta sexta-feira. O assalto foi filmado pelas câmeras de segurança da loja.

O vendedor conta que abre o comércio diariamente às 6h50min e nesta sexta-feira, logo após ter chegado ao local, um rapaz lhe entregou a corrente em ouro que é do proprietário da loja, Samir Zayed, 28 anos.

Conforme Samir, a joia foi entregue ao rapaz para fazer avaliação para ser vendida. Nesta manhã, o jovem foi até a loja e deixou a corrente com Gustavo, que a colocou no pescoço para depois entregar ao empresário.

Minutos depois, entrou no comércio um homem com capacete e já anunciou o roubo. Ele rendeu primeiro a mulher que fazia a limpeza. “Ele disse não tenta nada”, conta Gustavo, e em seguida a mandou tirar a corrente do pescoço do vendedor.

Nervosa, a mulher não conseguiu então o próprio trabalhador a arrancou. Em seguida, os dois foram deixados em uma sala com a porta fechada e o bandido fugiu sem pedir por mais nada.

Para as vítimas, o assaltante sabia da existência da corrente. Nenhum suspeito do crime foi localizado.

Assaltante ‘prende’ trabalhadores em sala e foge após roubo
Com uma arma de fogo o bandido rendeu dois funcionários de uma loja e fugiu com uma correnteUm assaltante entrou em uma revenda de motos, rendeu doi...
Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


muito estranho, o assaltante mal olhou para o colaborador da loja e mandou tirar a corrente.Sem levar mais nada,e como ele sabia que era ouro legitimo? E em momento algum o colaborador da loja demonstra preocupaçao com sua esposa, estranho mesmo esse assalto.Logo apos deixaram e corrente lá, e pq o colaborador colocou no pescoço? e não a guardou?
 
mariana mari em 19/11/2011 10:10:52
nesse angu tem caroço!!!!
 
jose carlos em 19/11/2011 09:58:03
não presciza dizer mais nada né! burrice é do dono ki coloca objeto de valor nas mãos de kém não conheçe... coitado do trabalhador agora !
 
andre gomes em 19/11/2011 08:08:48
Estranho mesmo o funcionário botar a corrente do patrão no pescoço, e em seguida ser assaltado. o ladrão ja sabia da corrente.
 
jesci Ribeiro em 19/11/2011 01:33:23
o rapaz estava trabalhando!!! ai vem um vagabundo safado de auta periculozidade e aponta uma arma para o rapaz que por auguns estante teve a sua vida nas mãus desse pilantra depois a policia pega o ladrão ai vem os direitos humanos dizer que não pode surrar este safado que praticou o assalto.
 
nilton da costa benites em 18/11/2011 11:26:49
Seria interessante dar uma checada nas filmagens dos presídios de regime aberto e semi-aberto, quem sabe esse ladrão não saiu cedo para "trabalhar". As filmagens são bem nítidas e pela vestimenta fica facil identificar.(publica campograndenews...)
 
george conrado em 18/11/2011 10:23:03
Agora sim, vagabundo acordando cedo....Cadeia nele!!!
 
Junior Andrade em 18/11/2011 09:41:42
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions