ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 27º

Capital

“Foi um susto muito grande”, diz vítima de assalto. Veja o vídeo

Nadyenka Castro e Viviane Oliveira | 18/11/2011 18:39

Assaltante anunciou o roubo e já mandou trabalhador entregar corrente em ouro avaliada em R$ 5 mil e fugiu sem pedir mais nada

“Foi um susto muito grande”, afirma Gustavo Ferrão, 31 anos, que foi rendido por um assaltante aproximadamente 40 minutos após ter aberto as portas da loja onde trabalha, localizada na rua Bandeirantes, Vila Guanandi, em Campo Grande.

Ele e uma mulher que faz a limpeza do comércio de compra e venda de motocicletas foram rendidos por um homem armado com revólver às 7h43min desta sexta-feira. O assalto foi filmado pelas câmeras de segurança da loja.

O vendedor conta que abre o comércio diariamente às 6h50min e nesta sexta-feira, logo após ter chegado ao local, um rapaz lhe entregou a corrente em ouro que é do proprietário da loja, Samir Zayed, 28 anos.

Conforme Samir, a joia foi entregue ao rapaz para fazer avaliação para ser vendida. Nesta manhã, o jovem foi até a loja e deixou a corrente com Gustavo, que a colocou no pescoço para depois entregar ao empresário.

Minutos depois, entrou no comércio um homem com capacete e já anunciou o roubo. Ele rendeu primeiro a mulher que fazia a limpeza. “Ele disse não tenta nada”, conta Gustavo, e em seguida a mandou tirar a corrente do pescoço do vendedor.

Nervosa, a mulher não conseguiu então o próprio trabalhador a arrancou. Em seguida, os dois foram deixados em uma sala com a porta fechada e o bandido fugiu sem pedir por mais nada.

Para as vítimas, o assaltante sabia da existência da corrente. Nenhum suspeito do crime foi localizado.

Nos siga no Google Notícias