A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

06/12/2015 17:40

Foragido da colônia penal é morto com 5 tiros ao sair da casa da namorada

Flávio Paes e Flávia Lima
Curiosos se aglomeram para ver o corpo do rapaz assassinado (Foto:Gerson Walber)Curiosos se aglomeram para ver o corpo do rapaz assassinado (Foto:Gerson Walber)
Rapaz foi morto quando saia da casa da namorada(Foto:Gerson Walber)Rapaz foi morto quando saia da casa da namorada(Foto:Gerson Walber)

Ivan Marques da Silva, 22 anos, que há duas semanas estava foragido da Colônia Penal, onde cumpria pena por homicídio, foi assassinado por volta das 16h30 com cinco tiros, quando saia da casa da namorada na Rua Italivio Pereira Martins, no Jardim das Meninas. Ele deixou uma filha de três anos.

Segundo testemunhas, o assassino, passou de motocicleta e fez vários disparos na direção da vítima. Os familiares de Ivan acreditam que ele teria sido morto por vingança, já que além do homicídio pelo qual cumpria pena há três anos, ele teve envolvimento em outros quatros crimes que resultaram em mortes.

O pai do rapaz, o aposentado José Floriano da Silva, disse que tentou convencê-lo a se a reapresentar na Colônia Penal, se comprometeu até a contratar um advogado, já que em duas semanas estaria em liberdade. Entretanto Ivan se recusou sob o argumento não aguentava mais ficar preso e não temia ser morto.

O aposentado atribuiu a morte do filho a vingança de familiares ou amigos das vítimas dos crimes que cometeu. Ele diz que alguma destas pessoas já estiveram em sua casa e o alertaran que Ivan estava marcado para morrer. A informação é confirmada pela irmã do rapaz, Vania Marques da Silva.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions