A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

27/11/2011 18:54

Foragido da justiça é flagrado no Cetremi em Campo Grande

Francisco Júnior

Silva foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Lá, os policiais constataram o mandado de prisão em aberto contra ele

Derci Jacinto da Silva, 33 anos, foi preso na tarde deste domingo no Cetremi ((Centro de Triagem e Apoio ao Migrante), em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, contra ele havia um mandado de prisão em aberto expedido pela justiça de Rio Brilhante.

Conforme o boletim, a prisão aconteceu após funcionários do centro desconfiarem que Silva estava portanto entorpecente no local. Uma equipe da Guarda Municipal fez a revista e encontraram porções de maconha e cocaína com ele.

Silva foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Lá, os policiais constataram o mandado de prisão em aberto contra ele.



Quando era na época do Sr.André o migrante em trânsito tinha que trabalhar e ficava fechado para depois ganhar a sua passagem e mais um dinheiro para merenda.Ai vem o tal do MPT e falou que tinha que pagar direitos trabalhistas.Absurdo!Agora, 75% são pessoas desocupadas que ficam atrapalhando os bairros da redondeza,enchendo a cara e usando drogas.E ae agora MPT,estes podem fazer isso?
 
Otavio Duarte em 27/11/2011 07:53:26
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions