A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

27/08/2017 14:06

Foragido "descoberto" em acidente de trânsito segue internado sob escolta

Motociclista foi descoberto depois que PM foi acionada para atender ocorrência; Benízio passou por cirurgia para reconstrução de lábios

Anahi Gurgel

Continua internado sob escolta policial, na Santa Casa de Campo Grande, Benízio André Filho, 29 anos, que ficou ferido após acidente de trânsito no Jardim Noroeste, na manhã de ontem (26). Ao ser acionada para atender a ocorrência, a Polícia Militar descobriu no sistema que haviam dois mandados de prisão decretados contra ele.

De acordo com informações do hospital, no período da manhã deste domingo (27), Benízio passou por uma cirurgia para reconstrução parcial dos lábios e avaliação de neurologistas. 

Ele segue em recuperação, no pós-operatório para passar por outro processo cirúrgico. Dessa vez será no antebraço, que foi fraturado, estando sob cuidados de especialistas de ortopedia.

Não há previsão de alta.

O foragido pilotava uma motocicleta no cruzamento das ruas Vaz de Caminha e Conquista, na manhã de sábado, e não teria respeitado a sinalização, batendo na traseira de uma S-10, segundo boletim de ocorrência. O motorista da camionete não ficou ferido. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions