A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 16 de Agosto de 2018

03/08/2011 13:08

Foragido é preso após ser flagrado com crack em Três Lagoas

Nadyenka Castro

Droga estava enterrada

Crack e balança de precisão que estavam com jovem. (Foto: Divulgação)Crack e balança de precisão que estavam com jovem. (Foto: Divulgação)

Foragido, um rapaz de 18 anos foi preso na noite dessa terça-feira em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, ao ser flagrado com crack.

A PM (Polícia Militar) fazia rondas pelo bairro Set Sul quando se deparou com uma Honda CBX 250/Twister estacionada em frente a uma construção.

Os policiais entraram no imóvel e quando o jovem os viu, tentou fuga pelos fundos, jogando três invólucros plásticos com crack e uma balança de precisão.

Os militares encontraram enterrados no banheiro mais de um quilo do mesmo entorpecente, o qual foi apreendido.

De acordo com a PM, contra o rapaz havia um mandado de prisão em aberto. Segundo a PM, ele tem várias passagens pela Polícia, sendo uma delas prisão em flagrante por tráfico de drogas.

"Demissão assusta, mas o ponto é uma exigência", diz prefeito sobre médicos
Para o prefeito de Campo Grande, Marquinhos Tard (PSD), uma possível demissão coletiva de médicos em reação à instalação do ponto eletrônico em posto...
Morador resgatado de casa em chamas teve 45% do corpo queimado
Resgatado pelos vizinhos, Jorge Franco Nunes, 56 anos, teve 45% do corpo queimado durante incêndio na casa onde vivia, na noite de ontem (15), na Rua...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions