ACOMPANHE-NOS    
JULHO, TERÇA  27    CAMPO GRANDE 16º

Capital

Foragido por roubar Nutella, homem é atropelado enquanto pedia dinheiro

Vítima foi socorrida e levada para a Santa Casa, onde deu entrada com traumatismo craniano

Por Alana Portela | 27/02/2021 08:20
A vítima pedia dinheiro aos motoristas no cruzamento da avenida Vereador Thyrson de Almeida. (Foto: Henrique Kawaminami)
A vítima pedia dinheiro aos motoristas no cruzamento da avenida Vereador Thyrson de Almeida. (Foto: Henrique Kawaminami)

Maicon Santana Roboton, 34 anos, que estava foragido do sistema prisional por roubar Nutella de uma açaiteria de Campo Grande, teve traumatismo craniano após ser atropelado. O acidente aconteceu na noite de ontem (26), no cruzamento da rua Ezequiel Ferreira Lima, com a avenida Vereador Thyrsib de Almeida, no Guanandi II.

Maicon caminhava pela rua Ezequiel Ferreira Lima pedindo dinheiro quando ao chegar no cruzamento da avenida foi atropelado por um carro Corsa, conduzido por um motorista de 62 anos. Com a pancada, a vítima caiu no chão.

O condutor saiu de dentro do carro e acionou o socorro através do Corpo de Bombeiros. Desorientada, a vítima foi socorrida e levada para o pronto socorro da Santa Casa com TCE (Trauma cranioencefálico) grave, onde está hospitalizada.

Por ser foragido do sistema prisional, ele será apresentado as autoridades assim que receber alta do hospital.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário