A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

15/01/2015 11:48

Foragido tenta usar documento falso mas acaba preso junto com evadido

Renan Nucci
Sebastião tentou enganar a polícia com documentos falsos. (Foto: Divulgação)Sebastião tentou enganar a polícia com documentos falsos. (Foto: Divulgação)
Erivaldo estava foragido do sistema prisional. (Foto: Divulgação)Erivaldo estava foragido do sistema prisional. (Foto: Divulgação)

O Batalhão de Choque da Polícia Militar conseguiu prender na noite de ontem (14) os foragidos Erivaldo Costa da Silva, 34 anos, e Sebastião Ribeiro Coutinho, 36 anos, que foram flagrados na região do Bairro Morada Verde.

Em rondas pela Rua Jacinto Máximo Gomes, os policiais avistaram a dupla em atitudes suspeitas. Durante abordagem, foi constatado que Erivaldo estava evadido da prisão e possuía conta si um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara de Execuções Penais da Capital.

Sebastião, por sua vez, tentou ludibriar os policiais utilizando documentos falsos em nome de Francisco Coelho Pedro, mas teve a tentativa de fraude logo descoberta. Contra ele haviam dois mandados de busca e apreensão. Diante do exposto, a dupla recebeu voz de prisão e foi levada para a delegacia com apoio de uma equipe da Força Tática do 9º Batalhão.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions