ACOMPANHE-NOS    
DEZEMBRO, TERÇA  07    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Força do vento durante tempestade arrasta idosa em calçada do Camelódromo

Vendaval chegou a 94 km/h em Campo Grande. Vários bairros registraram estragos

Por Geisy Garnes | 15/10/2021 16:41


Imagens gravadas no Camelódromo de Campo Grande, na Avenida Noroeste, mostram a força do vento durante a tempestade de areia na tarde desta sexta-feira (15) na Capital. No vídeo, é possível ver o momento que uma idosa que caminhava pela calçada é levada pelo vendaval e acaba segurada por um rapaz.

A cena gravada por leitores do Campo Grande News mostra o início do vendaval na cidade. O vento forte derrubou um toldo de propaganda de uma concessionária exposto ao lado da entrada do camelódromo. Uma funcionária chega a deitar em cima da estrutura para impedir que ela voe.

Ao mesmo tempo, como é possível ver nas imagens, uma idosa passa caminhando pela calçada e é arrastada pelo vento. Dois rapazes que estavam no local correm para ajudar. Um deles consegue segurar a mulher e a leva para perto do portão.

Segundo o meteorologista da Uniderp, Natalio Abrahão, o vento chegou a 94 km/h em Campo Grande. Vários bairros registraram estragos durante o vendaval. Balanço do Corpo de Bombeiros contabiliza mais de 70 quedas de árvores pela cidade. Tapumes e toldos de comércios também foram arrancados.

Direto das Ruas - Por meio do canal Direto das Ruas, moradores podem enviar flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.



Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário