ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Força do vento durante tempestade arrasta idosa em calçada do Camelódromo

Vendaval chegou a 94 km/h em Campo Grande. Vários bairros registraram estragos

Geisy Garnes | 15/10/2021 16:41


Imagens gravadas no Camelódromo de Campo Grande, na Avenida Noroeste, mostram a força do vento durante a tempestade de areia na tarde desta sexta-feira (15) na Capital. No vídeo, é possível ver o momento que uma idosa que caminhava pela calçada é levada pelo vendaval e acaba segurada por um rapaz.

A cena gravada por leitores do Campo Grande News mostra o início do vendaval na cidade. O vento forte derrubou um toldo de propaganda de uma concessionária exposto ao lado da entrada do camelódromo. Uma funcionária chega a deitar em cima da estrutura para impedir que ela voe.

Ao mesmo tempo, como é possível ver nas imagens, uma idosa passa caminhando pela calçada e é arrastada pelo vento. Dois rapazes que estavam no local correm para ajudar. Um deles consegue segurar a mulher e a leva para perto do portão.

Segundo o meteorologista da Uniderp, Natalio Abrahão, o vento chegou a 94 km/h em Campo Grande. Vários bairros registraram estragos durante o vendaval. Balanço do Corpo de Bombeiros contabiliza mais de 70 quedas de árvores pela cidade. Tapumes e toldos de comércios também foram arrancados.

Direto das Ruas - Por meio do canal Direto das Ruas, moradores podem enviar flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.



Nos siga no Google Notícias