ACOMPANHE-NOS    
DEZEMBRO, QUINTA  02    CAMPO GRANDE 25º

Capital

"Ta chovendo pedra": moradores se assustam com chuva de granizo na Capital

Comércios tiveram estruturas destruídas com vento e região está sem energia

Por Dayene Paz | 15/10/2021 16:21



No bairro Aero Rancho, em Campo Grande, a chuva de granizo assustou os moradores na tarde desta sexta-feira (15). "Ta chovendo pedra aqui no Aero Rancho", relata o morador do bairro, o técnico de farmácia Frank Douglas Mendes da Silva, de 27 anos.

Frank falou que os ventos fortes e granizo deixaram estragos na região. "Foi assustador no começo, porque achei que ia desabar tudo, ta ventando muito", disse.

O rapaz ainda relata que vários comércios tiveram toldos arrancados com a força do vento. "Bastante conveniência perdeu toldos e a gente ta sem energia, foi bem feio e a gente está esperando voltar agora".

Nesta tarde, a tempestade de terra cobriu o céu de vermelho e moradores relatam ventos fortes em vários bairros da Capital. Mais de 70 árvores caíram, de acordo com os bombeiros.

Segundo o meteorologista Natálio Abrahão, a visibilidade foi reduzida a 800 metros. Os ventos variaram entre 54,55 km/h e 94,55 km/h. “Houve destelhamento e queda de galhos e granizo. Ventos de menor intensidade na região das Moreninhas com 65,16 km/h”, afirmou.

Direto das Ruas - Por meio do canal Direto das Ruas, moradores podem enviar flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário