ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Força-tarefa conclui operação com abordagens dentro e fora do Cetremi

Foram abordados 58 pessoas e apreendidos 21 objetos cortantes entre facas, tesouras e até cacos de vidro

Adriano Fernandes | 16/10/2019 21:04
Objetos apreendidos com os moradores abordados. (Foto: Divulgação/GuardaMunicipal)
Objetos apreendidos com os moradores abordados. (Foto: Divulgação/GuardaMunicipal)

Terminou na noite desta quarta-feira (16) a operação conjunta da Guarda Municipal e Policia Civil no Cetremi (Centro de Triagem e Encaminhamento do Migrante e População de Rua). Além das abordagens aos abrigados do centro, os agentes de segurança também revistaram moradores de rua no pontilhão da Avenida Ministro João Arinos, regiões do Parque dos Poderes e Tiradentes.Pontos no entorno do Cetremi onde são recorrentes as denúncias de roubos e furtos.

Foram abordados 58 pessoas e apreendidos 21 objetos cortantes entre facas, tesouras e até cacos de vidro, geralmente usado pelos albergados em assaltos ou até mesmo em brigas entre eles, conforme a Guarda. Logo no início da operação, esta tarde, um foragido foi encaminhado para a delegacia e uma porção de maconha foi apreendida.

Trinta e cinco agentes entre guardas e policiais atuaram na operação que teve o empenho de 18 viaturas tanto da Polícia Civil quanto da Guarda Municipal. A ação foi realizada em conjunto com a Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) e Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico). A Guarda Municipal ficou responsável pela revista dos suspeitos durante a abordagem, enquanto a Polícia Civil consultava a situação de cada um no sistema.

Nos siga no Google Notícias