A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 24 de Abril de 2019

08/01/2019 22:21

Fornecedor de drogas na antiga rodoviária tenta fugir, mas é preso no Centro

Adriano Fernandes
Tiago foi encontrado na Barão do Rio Branco. (Foto: Divulgação/Polícia Municipal) Tiago foi encontrado na Barão do Rio Branco. (Foto: Divulgação/Polícia Municipal)

Tiago Teixeira Furtado foi preso nesta terça-feira (08), durante mais uma abordagem dos policiais municipais a usuários na região da antiga rodoviária de Campo Grande. Comerciante do local acionou o órgão, devido a grande aglomeração de viciados e traficantes em plena luz do dia, no prédio.

Antes mesmo da revista os agentes flagraram o suspeito, passando algo para uma mulher e fugindo lodo em seguida. Ao ser abordada, ela informou a identidade do homem e admitiu que ele havia lhe entregado pedras de pasta base de cocaína.

Durante as buscas, os policiais encontraram Tiago em uma choperia de Barão do Rio Branco. Com ele também foi aprendido R$ 164,00, possivelmente, dinheiro adquirido com o tráfico na região. Ele foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Usuários sendo abordados pelos policiais. (Foto: Divulgação) Usuários sendo abordados pelos policiais. (Foto: Divulgação)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions