A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

27/01/2014 19:21

Forte temporal na Capital atinge 21,25mm e causa acidente em avenida

Filipe Prado e Helton Verão
A chuva prejudicou a visão do condutor do veículo (Foto: Helton Verão)A chuva prejudicou a visão do condutor do veículo (Foto: Helton Verão)

Mesmo com sol durante quase toda a manhã, um forte temporal atingiu hoje (27) a região do Hospital Regional, em Campo Grande. Em poucos minutos choveu 21,25 milímetros no local. Na região do Córrego Prosa e UCDB, o tempo fechado também pegou os moradores de surpresa.

A pancada de chuva atingiu a região no final da tarde desta segunda-feira, mas, de acordo com o Ciops (Centro Integrado de Operação De Segurança) não houve notificações.

Houve enxurrada na avenida Presidente Ernesto Geisel, que acabou atrapalhando a visão do condutor de um Pegeout, que atingiu a traseira de um caminhão.

Uma garoa passou pelas regiões da UCDB e do Prosa, e a precipitação chegou há apenas 0,25mm em cada uma das regiões.

Segundo o Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais) a temperatura na capital é de 27°C, com sol entre poucas nuvens. A previsão para amanhã (28) é de chuvas de curta duração, acompanhadas de trovoadas a qualquer hora do dia. A temperatura máxima prevista é de 29°C e a mínima de 20°C.



campo grande nao pode chover,
 
shirlleey do santos em 27/01/2014 19:37:16
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions