ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Fórum de Desenvolvimento Sustentável do Sesc debate saneamento básico

Nyelder Rodrigues | 09/12/2016 19:30

Parte das ações do Sipat (Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho) do Sesc-MS, foi realizado em Campo Grande nesta semana a segunda edição do Fórum de Desenvolvimento Sustentável, evento que debateu o saneamento básico na cidade e teve a Águas Guariroba como participante.

Realizado no Teatro Prosa da sede do Sesc no Horto Florestal, o encontro analisou os benefícios causados pela expansão dos serviços de água e esgoto à população. O coordenador de Meio Ambiente e Qualidade da Águas Guariroba, Fernando Garayo, observou como as ações da empresa levam mais mais saúde e qualidade de vida.

"Falar com o colaborador sobre temas que são importantes para serem replicados em casa, ampliar o conhecimento sobre sustentabilidade, é muito importante para se abordar nesta semana dedicada à saúde. O Fórum tem tudo a ver com a nossa missão, nosso planejamento", comenta a gerente de Planejamento do Sesc, Ana Carina.

Já o presidente da Cipa (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho), João Vicente Júnior, frisou que o modelo de gestão preconiza a qualidade de vida e impactos ambientais. "É um incentivo a mais que temos para debater sobre meio ambiente e saúde", diz Júnior, ao comentar sobre a palestra do coordenador da Águas.

Nos siga no Google Notícias