A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

07/08/2014 08:20

Fórum testa novo sistema de acesso para reforçar segurança

Aline dos Santos
Portas giratórias e catracas no acesso ao Fórum. (Foto: Divulgação)Portas giratórias e catracas no acesso ao Fórum. (Foto: Divulgação)

O Fórum de Campo Grande testa um novo sistema de segurança, com acesso por portas giratórias. Desde a última terça-feira o público começou a ser orientado sobre os procedimentos. Todos devem entrar pelas portas giratórias localizadas nas entradas da Rua da Paz e Barão do Rio Branco e sair pela catraca localizada nas duas saídas.

Continua proibido o ingresso de pessoas portando mochilas, sacolas, malas ou objetos semelhantes. Nestes casos, o público dever guardar os objetos no guarda-volume disponível na portaria da Barão do Rio Branco.

É proibido o acesso de policiais armados às dependências do Fórum. A exceção é para os policiais que fazem escolta de presos ou em serviço no prédio.

De acordo com o diretor administrativo do Fórum da Capital, Paulo César Pereira de Freitas, as medidas cumprem determinação do CNJ (Conselho Nacional de Justiça) e resolução do TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) para que melhore a segurança nos fóruns.

Homem é ferido a tiro na saída de pagode no Bairro Taquarussu
Giovani Rodrigues Barbosa, 22 anos, foi baleado no tórax na saída de um pagode, na madrugada deste domingo (18), na Avenida Presidente Ernesto Geisel...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions