A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Outubro de 2018

27/09/2018 08:18

Frentista invade casa de ex-namorada e morre esfaqueado no Centenário

Crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (27), na Rua Forte de São João, no Jardim Centenário, região sul da cidade

Viviane Oliveira e Bruna Pasche

 

 

O frentista Jader Paes de Barros Candia, 37 anos, morreu esfaqueado após invadir a casa da ex-namorada Josiane Ventura Martins, 37 anos, na madrugada desta quinta-feira (27), na Rua Forte de São João, no Jardim Centenário, região sul de Campo Grande. O principal suspeito pelo crime, Oziel Ribeiro de Souza, 47 anos, marido de Josiane, está foragido.

Conforme boletim de ocorrência, Josiane contou que estava em casa junto com as filhas e o marido, quando Jader pulou o muro de sua casa. Tentando quebrar os vidros da janela da cozinha para invadir a residência, o frentista gritava que mataria Oziel. Desesperada com a situação, um das filhas de Josiane ligou para a polícia.

Enquanto isso, Jader conseguiu arrombar uma das portas e entrar no imóvel. Josiane, então, saiu correndo com as crianças e ligou para a sua irmã ir buscá-la. Os dois homens ficaram sozinhos e Jader acabou morto com cinco facadas, sendo no tórax, pescoço, punho e mão direita. Após o fato, Oziel fugiu. Segundo a polícia, o suspeito e Josiane se conheceram quando o casal se separou. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions