ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Frentista reage a assalto e ladrão foge deixando moto em posto de combustíveis

Crime aconteceu por volta das 6h desta sexta-feira (19), em posto de combustíveis, localiza na Avenida Cônsul Assaf Trad

Viviane Oliveira | 19/04/2019 11:10

Frentista de 32 anos reagiu a um assalto por volta das 6h desta sexta-feira (19) em posto de combustíveis, localizado na Avenida Cônsul Assaf Trad, região norte de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima contou que ao abrir o posto para atendimento ao público foi surpreendida por um homem numa moto Titan preta com placa HTB 0364 anunciando o assalto: “perdeu e passa o dinheiro”.

O funcionário disse que havia acabado de abrir o caixa e que não tinha dinheiro. O assaltante, então, pediu o celular da vítima. Ao perceber que o bandido não portava arma, o frentista o derrubou da moto e lutou com o bandido.

O suspeito conseguiu fugir levando o celular, mas deixou a motocicleta para trás. A moto foi apreendida e levada para a Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) sem os retrovisores, com alguns amassados e sem a chave de contato. O suspeito ainda não foi localizado. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias