ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Fumaça parecia perto, mas fogo destruiu barracão a 150 metros do Atacadão

Imagens de vídeos feitos no local deixou muita gente na dúvida se incêndio era no atacadista

Mariana Rodrigues e Bruna Marques | 16/03/2021 08:07
Apesar da proximidade com a parte dos fundos do Atacadão, incêndio foi a 150 metros do atacadista. (Foto: Henrique Kawaminami)
Apesar da proximidade com a parte dos fundos do Atacadão, incêndio foi a 150 metros do atacadista. (Foto: Henrique Kawaminami)

Incêndio que ocorreu na noite dessa segunda-feira (15), em um barracão na Avenida Noroeste, em Campo Grande, deixou muita gente assustada pela proximidade com o Atacadão, rede que no ano passado teve uma das lojas na Capital destruídas por fogo. Apesar de os vídeos divulgados em páginas das redes sociais darem a impressão que o fogo era nas dependências do atacadista, a distância entre o mercado e o barracão atingido é de cerca de 150 metros.

As chamas começaram por volta das 22h30 e o incêndio de grandes proporções destruiu uma parte do barracão onde havia um amontoado de madeiras. As imagens divulgadas pela página do Instagram "Passeando em Campo Grande" deixou muita gente na dúvida se era ou não um incêndio nos fundos do supermercado. Devido à proximidade, a fumaça parecer sair do estabelecimento em determinado ângulo.

O incêndio no Atacadão da Avenida Duque de Caxias, que render cenas impressionantes ainda "frescas" na memória do campo-grandense, alimentaram a "ilusão de ótica".


“Gente, o que está acontecendo com o Atacadão? Mais um incêndio?”, questionou Patricia Rodrigues na publicação do Passeando em Campo Grande. Quem também ficou em dúvida se o fogo seria no mercado foi Valkiria Gomez: “Ai meu Deus! Meu mercado não”.

Um funcionário do supermercado, que preferiu não se identificar, disse que tudo não passou de um engano. Não houve qualquer risco ou mobilização de brigada de incêndio no supermercado.

O local do incêndio fica na quadra entre a Avenida Noroeste e a Rua Limeira. Militares do Corpo de Bombeiros gastaram cerca de 18 mil litros de água para apagar o fogo e não há informações sobre causas.

No ano passado - No dia 13 de setembro do ano passado, um domingo, por volta das 17h, fogo "surgiu" em uma das prateleiras da unidade do Atacadão localizada na Avenida Duque de Caxias. Em poucos minutos, as labaredas podiam ser vistas a quilômetros de distância.

Cerca de 400 mil litros de água foram usados para combater o fogo. Além do Corpo de Bombeiros, caminhões Infraero e militares prestaram apoio para apagar as chamas. Não sobrou nada e chegou a haver risco de desabamento no local.

Nos siga no Google Notícias